MUNDIAL DE CLUBES 2014

O VASCO QUER O MUNDO EM 2014!

O Futmesa do Vasco da Gama vai jogar no dia 13 de Setembro a Final do Mundial de Clubes que este ano acontece em Budapeste na Hungria.O Vasco garantiu sua vaga ao vencer o Sul-americano contra o Rosário da Argentina e o Palmeiras do Brasil em uma partida épica em Outubro de 2013 e enfrenta o Tiszavasvari da própria Hungria na tentativa de ser Campeão do Mundo.

O Vasco, que conta com um elenco de 13 atletas recheado de estrelas do esporte, viaja no dia 31 de Agosto escalado com um grupo de 4 atletas que misturam juventude e experiência sendo 2 atletas do Adulto e 2 atletas do Master.Viajam BAD, Igor Monteiro, Marcelo Lages, e Rodolfo.
  
A VIAGEM DE OURO AINDA TEM OUTRAS ESCALAS..

Que o Vasco da Gama viaja para a Europa com a cabeça na Final do Mundial de Clubes da regra brasileira reconhecida internacionalmente "Bola 12 Toques" ninguém pode negar.O Vasco quer a consagração do trabalho de 11 anos com a conquista Mundial em 2014.Mas além da modalidade Bola 12 Toques os atletas vascaínos irão jogar as outras duas modalidades reconhecidas internacionalmente, o Sectorball e o Subbuteo.Conheça o cronograma da turnê vascaína pela Europa:
  
Setembro

Dia 05 - Amistoso Internacional de Subbuteo na Bélgica em comemoração dos 40 anos do JSC Rochefort. JSC Rochefort Vs. Vasco da Gama.

Dia 06 - Mundial Individual de Subbuteo na Bélgica.

Dia 07 - Copa do Mundo de Subbuteo na Bélgica (Vascaínos jogam pela Seleção Brasileira).

Dia 13 - FINAL DO MUNDIAL DE CLUBES NA HUNGRIA.
Ainda no dia serão disputados um torneio individual de Bola 12 Toques, um amistoso de Subbuteo contra o Budapest 2012, e um Triangular amistoso de seleções da modalidade Subbuteo entre Brasil, Áustria e Hungria.

Dia 14 - Mundial de Clubes de Sectorball na Hungria. Testvériség Vs. Vasco da Gama.

Dia 16 - Desembarque da delegação Vascaína no Rio de Janeiro.




mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______