quarta-feira, 8 de agosto de 2018

VASCO É 7º LUGAR NO BRASILEIRO DE DADINHO. EQUIPE B VENCE A BRONZE!


Após dois dias de competição no último fim de semana (4 e 5 de agosto), na sede do Fluminense, nas Laranjeiras, o Vasco terminou na 7ª posição do Campeonato Brasileiro Interclubes da modalidade Dadinho 9x3. Ao todo foram 32 times e o America-RJ foi o campeão pela 3a vez. Na modalidade dadinho o Vasco ainda busca seu primeiro título nacional por equipes.

A equipe vascaína, no sábado (4), formada por Renato Oliveira, Alexandre Aires, Adriano Fernandes, Eduardo Rocha e Cleciano Menezes terminou em primeiro lugar na primeira fase do torneio. No domingo (5), porém, na fase final, a equipe não manteve o mesmo ritmo e terminou na sexta colocação.



Conquista da série Bronze pela equipe B

A equipe B do Gigante da Colina disputou a Série Bronze da competição e buscou o título. Faltando 3 rodadas, o Vasco era o 5º colocado e precisava vencer todos os seus jogos.

Na ocasião, o capitão da equipe, André Moraes, reuniu os jogadores e falou da importância da conquista do título para a equipe formada por novos valores. Gustavo Ralha, Valmir Lucena, Nando, André Coelho, Julio Cesar e Fabiano Woody entraram nas mesas determinados e venceram os dois confrontos seguintes. Na última partida, venceu a equipe de Nova Friburgo por 3 a 1 e com este resultado, as duas equipes terminaram empatadas e o título foi decidido pelo saldo de vitórias! Título para o Gigante da Colina!!!

mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______