sexta-feira, 20 de outubro de 2017

VASCO E MARCELO LAGES CONQUISTAM SUL-AMERICANO DA MODALIDADE SECTORBALL


























Foi realizado no período de 12 até 15 de outubro na cidade de Santa Rosa de Calamuchita em Córdoba na Argentina, a 8ª edição do Campeonato Sul-Americano de Futebol de Mesa.

O CR Vasco da Gama se sagrou campeão na modalidade Sectorball, com o título, o gigante da colina marca seu nome na história da competição como o primeiro clube a conquistar a libertadores do futebol de mesa nas 3 (três) modalidades internacionais mais praticadas no mundo, 12 Toques, Sectorball e Subbuteo.

Para chegar ao título o cruz-maltino bateu a equipe chilena da CABAMI e os argentinos da AS Rosário pelo mesmo placar de 2 x 0. Já os Chilenos derrotaram os argentinos pelo placar de 1 x 0, ficando com o vice-campeonato.





































Na categoria individual, o vascaínos MARCELO LAGES conquistou o título de forma invicta. A competição foi disputada no sistema de jogos eliminatórios, onde nas fases iniciais os atletas de mesma nacionalidade se enfrentavam.

Na fase inicial Lages superou Alex Bahr (XV-SP) nos shou-outs após empate no tempo normal em 1x1, eliminando na sequencia sem companheiro de equipe Igor Monteiro (Vasco) pelo placar de 3x1.

Na semifinal em uma partida bastante equilibrada, o atleta vascaíno eliminou o argentino Murcilli de virada, 2x1.

Na final, tivemos um clássico brasileiro, o adversário foi Abel Cepa (Bangu-RJ) que havia eliminado nos shout-outs o chileno M. Galindo, após empate em 1x1 no tempo normal.

Em jogo bastante disputado, após empate em 0x0 o vascaíno Marcelo Lages chegou ao título ao vencer a disputa de shout-outs pelo placar de 1x0.




























Os vascaínos Igor Monteiro e Marcelo Lages ainda participaram da conquista do Sul-Americano de seleções pela seleção brasileira. O Brasil superou o Chile pelo placar de 2x0 e a Argentina pelo placar de 1 x 0 para chegar ao título.













mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______