sexta-feira, 18 de agosto de 2017

VASCAÍNOS MARCAM PRESENÇA NO PÓDIO DA 4ª ETAPA DO ESTADUAL INDIVIDUAL - BOLA 12 TOQUES



A 4ª Etapa Classificatória para o Estadual Individual 2017, modalidade Bola 12 Toques, foi realizada nos dias 08 e 09 de Julho, no Salão Nobre da AABB – Tijuca. O certame teve fundamental importância, pois foi o último a computar pontos para o ranking que definirá os participantes na Copa do Brasil 2017, que realizar-se-á em Porto Alegre – RS em Setembro.

O torneio contou com 56 inscritos nas duas categorias (Master e Principal), e teve como pontos principais o equilíbrio e o alto nível técnico, aumentando a disputa por melhores posições no ranking para a final do Estadual Individual em Outubro.

No sábado, pela categoria Master, o atleta ARMANDO, agora defendendo o C.R. FLAMENGO, conseguiu o título da Ouro, após um empate por 2×2, em um jogo difícil com BAD (C.R. VASCO DA GAMA). Completou o pódio em terceiro lugar o atual bicampeão estadual RODOLFO, também do C.R. VASCO DA GAMA.

Domingo, na categoria adulto, tivemos uma bela concorrência ao título, consagrando o atleta ALESSANDRO (BOTAFOGO F.R.) como vencedor da etapa após grande campanha. O segundo lugar ficou mais uma vez como o regular e competitivo EDNILSON GAFFO (C.R. VASCO DA GAMA). O atual líder do ranking, MARCUS VINÍCIUS (FRIBURGUENSE) levou o terceiro lugar.

A próxima etapa será em Agosto, dias 5 e 6, no Maracanã.

mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______