quinta-feira, 31 de agosto de 2017

DANIEL MATOS REPRESENTARÁ O BRASIL NA COPA DO MUNDO - MODALIDADE SUBBUTEO


















A 24ª Copa do Mundo de Subbuteo será disputada entre os dias 2 e 3 de Setembro no Palais des Sports, na cidade de Élancourt, nas proximidades de Versailles e Paris (França).

O único representante brasileiro na competição será o atleta vascaíno Daniel Matos, que voltará a disputar um mundial da modalidade após sua primeira participação em copas, ocorrida em em 2015 na Itália.

 Em seu currículo, Daniel Matos ostenta um título estadual individual conquistado em 2016, tendo ainda participado da conquista de 1 (estadual),  3 (três) brasileiros e 3 (três) sul-americanos com a equipe vascaína. Pela seleção brasileira, Daniel conquistou 3 (três) campeonatos sul-americanos nos anos de 2013, 2015 e 2016.

O Subbuteo, é uma das diversas modalidades do futebol de mesa, nasceu no Reino Unido em 1947 pelas mãos do britânico Peter Adolph. Na França, sede este ano da máxima competição internacional do Subbuteo, este esporte é praticado por milhares de apaixonados e possue sua própria federação, a Fédération Française de Footbal de Table (FFFT).

Durante os dois dias o evento reunirá 250 jogadores vindos de todos os continentes. Serão disputadas 700 partidas (sábado 2 de setembro, de 8:30 à 18:30 horas, e domingo 3 setembro, de 8:30 à 17:00 horas).

Serão disputados 6 títulos individuais e 6 por equipes nas diferentes categorias, separadas por faixas etárias : U19, U15, U12, ladies, veteranos e Open (categoria a ser disputada por Daniel Matos).

mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______