terça-feira, 11 de abril de 2017

FUTMESA CRUZ-MALTINO PRESENTE NO BRASIL GAME CUP(BGC)

Ednílson, Igor, Victor e Nando.

O futmesa cruz-maltino participou da 4ª edição do Brasil Game Cup (BGC), que apresenta competições de esportes eletrônicos, realizado pela mesma equipe responsável pela Brasil Game Show, a maior feira de games da América Latina. O evento aconteceu no último fim de semana, de 7 a 9 de abril, no Centro de Convenções Sulamérica, no Rio.
Em uma parceria entre os Departamentos de Marketing do Vasco e do Botafogo, também presente no evento, ocorreu um DESAFIO entre os dois clubes em seus stands na feira.

No futmesa, Ednílson(Vasco) e Rogério(Botafogo) empataram em 5 a 5. Já numa brincadeira de totó, no stand do Botafogo, Nando(Vasco) venceu Rogério(Botafogo) por 5 a 3, decretando o Gigante da Colina como campeão do Desafio no BGC.


Bruno Gallo e Evander, jogadores vascaínos do futebol profissional, participaram do evento em uma competição de games com sócios do programa GIGANTE e se arriscaram também na mesa de botão.

Gallo, Igor(futmesa) e Evander.

O futmesa atraiu a atenção de diversos visitantes no local que puderam experimentar como se joga o bom e velho "futebol de botão" e foi um sucesso!
Torcedores e visitantes aprendendo a jogar.

Homem Peruca, o famoso torcedor vascaíno também presente no evento.


Até o Mascote do clube, o Almirante esteve presente.




mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______