sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

DADINHO: MAIS DOIS REFORÇOS FORAM APRESENTADOS PARA 2017

13.10.2017


A regra Dadinho da Divisão de Futebol de mesa vascaína apresentou mais dois reforços para a temporada 2017: Alexandre Proença e Warlley.

Alexandre Proença foi campeão brasileiro em 2011 pelo River e vem para o Vasco somar ao grupo, que é muito promissor e promete arrebentar em 2017.



Com esta contratação, o Vasco passa a ter dois campeões brasileiros no seu elenco na modalidade. Adriano já havia sido apresentado no fim de 2016.

Outro reforço apresentado para a temporada, trata-se de Warley Hayala, que está de volta ao clube e é um grande jogador com muita técnica que pretende ajudar muito o time  a fazer uma boa campanha já no próximo Campeonato Brasileiro.



A disputa do Brasileiro Interclubes será neste mês, nos dias 28 e 29 no Tijuca Tênis Clube e o Vasco segue na sua preparação.

Seletiva

Na próxima edição do campeonato brasileiro, (28/29), os clubes do Rio disputarão uma seletiva para disputarem 4 vagas para colocarem a equipe B na competição. A seletiva será disputada neste sábado no Clube dos Aliados em Campo Grande às 10h da manhã. Os atletas que irão tentar a referida vaga são:

Warley
Júlio Cezar
João Victor
Ventura
Coelho
Nando
Osmar
Fábio Monteiro
Cleciano

mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______