sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

12 TOQUES: VASCO E FRIBURGUENSE DECIDEM ESTADUAL NO DOMINGO

02.12.2016

Equipe campeã do 1º turno.


O C.R. Vasco da Gama, campeão do primeiro turno do Campeonato Estadual Interclubes (Taça Guanabara), enfrenta o Friburguense Atlético Clube, campeão do segundo turno (Taça Rio), no próximo domingo, dia 4, às 9h30, na AABB - Associação Atlética Banco do Brasil, valendo o título estadual.

O local da final foi definido pela FEFUMERJ - Federação de Futebol de Mesa do Estado do Rio de Janeiro e fica situado na Rua Hadock Lobo, 226, na Tijuca.

O Friburguense é o atual campeão e briga pelo bi. Já o Vasco não conquista este título desde 2009, quando se sagrou tetracampeão consecutivo(2006-07-08-09). 


Equipe tetracampeã estadual.


O confronto ocorre da seguinte forma: quatro jogadores de uma equipe enfrentam os quatro jogadores da equipe adversária em quatro rodadas. Cada vitória individual vale três pontos e o empate apenas um. No final a equipe que fizer mais pontos será campeã. No caso de empate, o título vai para a cidade Friburgo, que possui vantagem nos critérios de desempate.

Os jogadores cruz-maltinos selecionados para o confronto são: Alessandro, Bad, Dário, Dudu Costa, Evandro, Felipinho, Fred, Igor Quintaes, João Victor, Marcelo Lages, Marco Antônio, Nando, Pimenta, Ramos, Rodolfo e Thiago "Japa".

CASACA!

mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______