quinta-feira, 10 de novembro de 2016

DADINHO: Davi Gomes na final sub-18 e Latino campeão da 4ª etapa Sênior Ouro

Davi Gomes está nas semi-finais do estadual.


O final de semana na modalidade dadinho foi intenso. No sábado(5/11), na categoria sub 18, Davi Gomes terminou em segundo lugar na etapa e garantiu vaga nas semi-finais do Campeonato Estadual que terão os atletas Lucas do River, Gabriel do Fluminense e Bê do AFC.

Ainda no sábado, os vascaínos Raphael Gomes e Fabio Monteiro, conseguiram terminar respectivamente em terceiro e quarto lugares na serie prata da categoria adulto. Com esse resultado, Raphael Gomes conseguiu acesso para a série ouro em 2017, se juntando aos atletas Renato Oliveira (16º ranking), Edu Rocha (18º no ranking).

Raphael Gomes e Fabio Monteiro


No domingo(6/11), na série adulto Ouro, o Gigante da Colina também esteve no pódio com o atleta Renato Oliveira com o oitavo lugar. E no sênior, o atleta cruzmaltino Latino, foi o campeão da etapa na série ouro ao vencer Paulo Quarterone do Fluminense por 4 x 3, coroando uma campanha irretocável.


Latino campeão e Oliveira - 8º lugar


Com os resultados de fim de semana, os atletas vascaínos na modalidade dadinho terminaram nas seguintes colocações no Ranking Estadual.

Adulto 
16º Renato Oliveira
18º Edu Rocha
24º Raphael Gomes
34º Cleciano Farias
37º Julio Cezar
38º André Coelho
43º Magoo
51º Osmar
60º  Fabio Monteiro

Sênior
24º Latino
54º Lanussi

Sub 18
3º Davi Gomes, que ainda irá disputar as finais do campeonato estadual, podendo conquistar o titulo inédito para o Vasco da Gama. A decisão acontece no dia 03.12.16, às 10h na AABB-Tijuca, situada na Rua Hadock lobo, 226.

mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______