quarta-feira, 21 de setembro de 2016

VASCO CONQUISTA HEXACAMPEONATO INTERCLUBES, WEBER É CAMPEÃO NA CATEGORIA INDIVIDUAL E DUPLA VASCAÍNA É CAMPEÃ!!! - MODALIDADE SECTORBALL



Foi realizado neste fim de semana (17 e 18/09), em São Paulo, o VI Campeonato Brasileiro de Futebol de Mesa - Modalidade Sectorball, disputado no Shopping Metrô Tatuapé, na Zona Leste paulistana, que contou com a participação de atletas de três estados (Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo), e grandes clubes do futebol brasileiro, que estão cada vez mais aderindo à modalidade internacional de origem húngara, tais como Bangu e Vasco pelo Rio, Corinthians e Palmeiras por São Paulo e o Tupi por Minas.


Na competição Individual, o título ficou com Weber Gomes, o atleta vascaíno conseguiu assim seu segundo título brasileiro na modalidade.


Além de Weber Gomes, Robson Marfa (2º Lugar), Marcelo Lages (3º Lugar) e Lauro Couto (6º Lugar) marcaram presença no pódio, demonstrando o grande desempenho dos atletas na competição.



Nas Duplas, Robson Marfa e Weber Gomes (Vasco) sagraram-se campeões, com Marcelo Lages e Lauro Couto (Vasco) em segundo e Felipe Godinho e Marcelo Coutinho (Bangu) em terceiro.

No Campeonato por Equipes, o CR Vasco da Gama derrotou o Bangu A.C na partida decisiva e conquistou o Brasileiro pela sexta vez.













Os representantes da TRAKTOR estiveram presentes no evento prestigiando os atletas vascaínos.

mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______