segunda-feira, 18 de julho de 2016

MARCELO LAGES CONQUISTA SEU SEGUNDO TÍTULO BRASILEIRO INDIVIDUAL - MODALIDADE SUBBUTEO



























Foi realizado no dia 16 de Julho, o IV Campeonato Brasileiro de Futebol de Mesa (modalidade Subbuteo), tendo a CBFM (Confederação Brasileira de Futebol de Mesa) como organizadora do evento. A competição foi realizada na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) em Brasília – DF e contou com a presença de atletas do Distrito Federal, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo.


Na categoria individual, o Vasco foi representado pelos atletas Daniel Matos, Felipe Gomes e Marcelo Lages. 

O vascaíno Marcelo Lages que havia conquistou o brasileiro individual no ano de 2013 em Londrina-PR, conquistou seu segundo título nacional na modalidade ao vencer na prorrogação o atleta Rony Suzuki de Londrina. A partida já é considerada a final mais emocionante da história dos nacionais da modalidade. O vascaíno Marcelo Lages abriu o placar mas logo em seguida passou a ser dominado pelo atleta paranaense que conseguiu marcar 3 (três) gols em sequência, fechando o primeiro tempo com o placar de 3 x 1. No segundo tempo, restando apenas 4 (quatro) minutos para o término da partida, o atleta vascaíno deu início a uma reação espetacular, empatando o confronto no minuto final e levando a decisão para a prorrogação. Na prorrogação com o chamado "GOL DE OURO" o clima era de total tensão a cada ataque e o vascaíno Marcelo Lages sobre aproveitar uma falta na entrada da área para chegar ao gol decisivo.


Destaque ainda para as campanhas de Daniel Matos e Felipe Gomes que marcaram presença no pódio com a 4ª e 5ª colocações respectivamente.

O próximo compromisso dos atletas vascaínos na modalidade Subbuteo será a disputa do Campeonato Estadual a ser realizada no próximo dia 24/07 em São Januário.      

mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______