sexta-feira, 1 de julho de 2016

2ª ETAPA DECIDE TITULO ESTADUAL INDIVIDUAL NO SECTORBALL. LAURO COUTO NA FRENTE


Será realizada no próximo sábado (02/07/2015), com início às 09:00 horas, na sala da Divisão de Futebol de Mesa do CR Vasco da Gama, localizado no mezanino do ginásio principal, a Copa Budapeste, correspondente a 2ª etapa do Campeonato Estadual Individual da modalidade Sectorball.
Na atual temporada, o Campeonato Estadual Individual segue o formato anterior, sendo composto de duas copas para definir seu campeão estadual: Copa Rio e Copa Budapeste. Após a disputa da Copa Rio, realizada em fevereiro, o atleta cruz-maltino Lauro Couto se destaca pela conquista da primeira etapa. Outros vascaínos que disputarão são: Marcelo Lages, Robson Marfa e Weber Gomes.


A modalidade Sectorball é uma modalidade européia de Futebol de Mesa, de origem húngara, e este ano a FEFUMERJ – Federação de Futebol de Mesa do Estado do Rio de Janeiro, pioneira de sua implantação no Brasil, está realizando sua sétima temporada na modalidade, que teve ano passado a realização de sua Copa do Mundo no mês de Setembro na Hungria.

.

mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______