terça-feira, 14 de junho de 2016

VASCO É CAMPEÃO DA TAÇA GUANABARA MASTER POR EQUIPES 12 TOQUES

Os campeões. Em pé da esquerda pra direita: Rodolfo, Ramos, Fred e Marco Antônio.
Agachados: Marcelo Lages e o técnico Felipinho.

A equipe master de futebol de mesa, o antigo futebol de botão, do Vasco da Gama, se sagrou campeã no último dia 11 de junho, sábado, do 1º turno do Campeonato Estadual Interclubes da categoria na regra 12 toques – Taça Guanabara. A competição foi realizada na sala da Divisão de Futebol de Mesa cruz-maltina, localizada no mezanino do Ginásio Principal de São Januário.

Os vascaínos buscam o tricampeonato invicto, já que venceram as edições de 2014 e 2015 sem perder. Atual campeão brasileiro da categoria, o time mantém uma invencibilidade de 17 jogos agora. A última derrota foi para o Corinthians por 32 a 14 em 1º de março de 2015, pelo Campeonato Brasileiro, e a última derrota em campeonatos estaduais foi em 20 de outubro de 2013 para o Flamengo por 28 a 16.

A competição foi disputada em um quadrangular, no qual cada confronto teve quatro rodadas. Os resultados foram:

Vasco 36 x 9 Coronel Veiga
Vasco 29 x 17 Fluminense
Vasco 25 x 11 America

Os atletas vascaínos que atuaram e pontuaram foram: Fred(19 pontos), Marcelo Lages(19 pontos), Marco Antônio(23 pontos), Ramos(26 pontos) e Rodolfo(13 pontos). Os técnicos da equipe foram Felipinho e Igor Monteiro.

Como vencedor do primeiro turno, o Vasco assegurou vaga na final da competição. Caso vença também o 2º turno, será decretado campeão, sem a necessidade de final.

mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______