segunda-feira, 13 de junho de 2016

BOLA 3 TOQUES: BRUNO DE CASTRO É O DESTAQUE CARIOCA NA XXV TAÇA TUED MALTA



Os atletas vascaínos Bruno de Castro, Roberto Rocha e Antonio Ornelas representaram o futmesa carioca na XXV Taça Tued Malta – modalidade Bola 3 Toques. A competição, organizada pelo Grêmio Mineiro de Futebol de Mesa, foi realizada nos dias 11 e 12/06, no Ginásio Mineirinho em Belo Horizonte-MG. A competição marcou o retorno às mesas e a estreia, com a camisa do Vasco, do multicampeão Bruno de Castro, um dos maiores botonistas da modalidade Bola 3 Toques em todos os tempos.
O torneio, disputado por botonistas com 38 anos de idade completos até o dia 31/12 do presente ano, contou com a participação de 24 competidores. Na primeira fase, os atletas foram divididos em quatro grupos de seis. Dos cariocas, somente Bruno de Castro obteve a classificação para a segunda fase (quartas de final). Nessa etapa, em jogo bastante disputado, o botonista do Vasco foi eliminado por Marcus Motta do Tupi-MG que, com a vantagem do empate, classificou-se com o resultado de 2x2. Bruno, assim, terminou o campeonato na sexta colocação.
O campeão foi Lorival Ribeiro (Liberdade-MG), que venceu Carlos Henrique Garcia (Sociedade Mineira) por 5x1 na grande final.

Os atletas vascaínos da modalidade agora preparam-se para o Campeonato Estadual Individual, que acontecerá nos dias 23 e 24/07, na sala de futmesa do clube.

mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______