segunda-feira, 30 de maio de 2016

BRASILEIRO 12 TOQUES - VASCO É PÓDIO EM DUAS CATEGORIAS COM M. LAGES E NANDO


A cidade de Botucatu, em São Paulo, recebeu no último fim de semana, a maior competição do futebol de mesa do Brasil: O Campeonato Brasileiro Individual da modalidade 12 Toques. De 26 a 29 de maio, na A.A. Botucatuense, 172 atletas de 11 estados disputaram, gol a gol, o maior título nacional do ano.

Atletas Master

O Vasco da Gama foi representado por seis jogadores: Marcelo Lages, Fred e Rodolfo na categoria Master e Nando, Felipinho e João Victor, na categoria adulto.

Após excelente campanha, Marcelo Lages chegou na final da competição master, série Ouro, com a desvantagem do empate e após estar vencendo o primeito tempo por 2 a 1, sofreu um revés no segundo tempo e acabou derrotado por Mura pelo placar de 4 a 2 e terminou como vice-campeão. O atleta vascaíno já tinha sido segundo colocado em 2012, jogando em Curitiba. Rodolfo e Fred terminaram em 13º e 15º, respectivamente, na Série Prata.

Marcelo Lages no pódio - Vice-campeão Brasileiro Master

Já na categoria adulto, Nando foi pódio ao terminar como 4º colocado da Série Prata, fechando a competição como 20º melhor atleta do Brasil. João Victor e Felipinho foram eliminados nas séries bronze e extra, não repetindo boas atuações anteriores. O campeão da categoria Adulto foi uma repetição do ano passado: Mauricio FACCIO, atleta do Meninos FC.

Nando - 20º do Brasil.


Confira a classificação final de todas as série do torneio: http://www.futmesa.com.br/arquivos/Brasileiro-Individual-2016


mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______