segunda-feira, 18 de abril de 2016

12 TOQUES: RODOLFO É CAMPEÃO MAIS UMA VEZ


Rodolfo campeão da 2ª Etapa - Série Ouro Master

Neste último fim de semana, dias 16 e 17 de abril, o Campeonato Estadual Individual da modalidade 12 toques teve prosseguimento. Foi realizada a 2ª Etapa no salão nobre da AABB - Associação Atlética Banco do Brasil, na Tijuca.

No sábado(16/04), foi disputada a categoria master e Rodolfo, atual campeão estadual, venceu a competição após empatar a final em 4 a 4 com Armando(America) e fazer valer a vantagem do empate devido à melhor campanha. O vascaíno Marco Antônio foi 3º lugar, fazendo a dobradinha cruzmaltina no pódio. 

Rodolfo venceu as últimas seis de oito etapas disputadas. As quatro primeiras de 2015 e as duas primeiras deste ano de 2016. Assim, permanece na liderança do ranking e segue firme na luta pelo bicampeonato.


No domingo(17/04), foi disputada a categoria adulto e Igor Quintaes foi o melhor vascaíno, terminando na 4ª colocação. Destaque ainda para Thiago "Japa" que terminou na oitava colocação. Bad, Evandro, Nando e Felipinho foram eliminados na segunda fase da Série Ouro. Já João Victor foi vice-campeão da série prata. 

Igor Quintaes - 4º lugar da Série Ouro Adulta

A próxima etapa do campeonato estadual, terceira de um total de seis, acontecerá nos dias de 14 e 15 de maio, na cidade de Nova Friburgo. Os campeões estaduais serão aqueles que somarem mais pontos no final destas seis etapas

mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______