segunda-feira, 14 de março de 2016

RODOLFO É CAMPEÃO DA 1ª ETAPA DO ESTADUAL MASTER - MODALIDADE 12 TOQUES


Neste fim de semana começou o Campeonato Estadual Individual da modalidade 12 toques. Dividido em seis etapas ao longo do ano, a primeira foi realizada nos dias 12 e 13 de março no salão nobre do Grajaú Country Club.

No sábado(12/03), foi disputada a categoria master e Rodolfo, atual campeão estadual, venceu a competição após ganhar a final por 3 a 2 do também vascaíno Marco Antônio, fazendo a dobradinha cruzmaltina. Reynaldo, do Fluminense, foi o terceiro colocado. 

Destaque ainda para Marcelo Lages e Ramos que terminaram entre os oito primeiros colocados. Fred disputou também a série Ouro, porém foi eliminado na 2ª fase. Já Marcelo Pimenta fez sua estreia e terminou na quarta colocação da séria prata na categoria master. Rodolfo atingiu a incrível marca de 5 títulos das últimas 7 etapas.



No domingo(13/03), foi disputada a categoria adulto e Evandro foi pódio terminando a competição em segundo lugar após perder para Christofer do Friburguense na final. Vinícius, também da equipe de Friburgo foi o terceiro colocado.

Destaque ainda para Felipinho, atual campeão estadual e Alessandro que terminaram entre os oito primeiros colocados. Já João Victor, Nando e Igor também disputaram a série Ouro, porém foram eliminados na 2ª fase.

Thiago Japa foi o quarto colocado na série Prata adulta. Carlos "Bad" Renato e Dário também atuaram nesta série.


Fato importante que ocorreu nesta etapa, foi a estreia do Botafogo na modalidade. Desta forma, pela primeira vez, os quatro grandes clubes de futebol do Rio de Janeiro disputaram uma mesma competição no futebol de mesa.

A próxima etapa do campeonato estadual, segunda de um total de seis, acontecerá nos dias de 16 e 17 de abril, na AABB - Tijuca. Os campeões estaduais serão aqueles que somarem mais pontos no final destas seis etapas.






mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______