terça-feira, 6 de outubro de 2015

VASCAÍNO IGOR LIDERA RANKING SUL-AMERICANO - MODALIDADE BOLA 12 TOQUES

























A equipe de futebol de mesa vascaína disputa entre os dias 10 e 12 de outubro, a 6ª edição do Campeonato Sul-Americano, no salão de eventos do Hotel San Juan, em Curitiba, no Paraná.

Divulgado o Ranking da modalidade 12 toques, antes da competição pelo presidente da Confederação Sul-Americana de Futebol de Mesa (CSFM), Murcilli, o vascaíno Igor Monteiro lidera com 2535 pontos, sendo 25 pontos à frente do seu companheiro de equipe, Marcelo Lages. O terceiro colocado é o argentino Sebastian Pesci, com 2190 pontos. Igor foi vice-campeão em 2012, em Rosário, 8º lugar em 2013, em São Paulo, e 7º lugar em 2014, também em Rosário, na Argentina.

Ambos disputarão a competição individual, que contará com a participação também de outros dois atletas vascaínos: Felipinho e Rodolfo, atuais líderes dos rankings estaduais, adulto e máster, respectivamente. Ao todo, serão 32 atletas brasileiros disputando uma fase classificatória, na qual, oito se classificarão para se juntar aos demais atletas da América do Sul.

Os vascaínos buscam o título inédito na categoria individual. Já no interclubes, o Vasco foi bi-campeão em 2012-2013.

mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______