sexta-feira, 25 de setembro de 2015

CRAQUE DA SELEÇÃO HÚNGARA É APAIXONADO PELO VASCO!!!
































Durante a realização da Copa do Mundo de Futebol de Mesa na cidade de Debrecen na Hungria, um fato chamou bastante atenção dos atletas brasileiros. O húngaro Levente Kiss, atleta da seleção da Hungria de Futebol de Mesa chegou ao ginásio portando uma bandeira e botões do CR Vasco da Gama.


A paixão pelo Gigante da Colina nasceu em 2012, ocasião em que Levente Kiss esteve no Brasil para a disputa do Mundial realizado na cidade do Rio de Janeiro. Na época, o craque húngaro foi levado pelos atletas da Divisão de Futebol de Mesa do Vasco que compunham a seleção brasileira, para assistir a uma partida do Vasco em São Januário, válida pelo Campeonato Brasileiro. A equipe da colina venceu pelo placar de 4 x 2 o Náutico, com grande atuação de Juninho Pernambucano. Logo após, durante o período de disputa do Mundial,  o Vasco venceu o Bahia fora de casa e assumiu a liderança do brasileirão naquela oportunidade.

Para o vascaíno Marcelo Lages, Levente é um dos melhores atletas da Hungria, o que foi comprovado pela brilhante participação do craque húngaro na Copa do Mundo. "Conheço o Levente desde 2009, já disputei 3 (três) copas, 2009, 2012 e 2015, e ele sempre esteve presente com grandes atuações por sua seleção".

Para Levente Kiss o Vasco faz parte de sua vida esportiva, a paixão pelo Futebol de Mesa e  pelo Futebol se alinham em perfeita harmônia no clube de São Januário, gigante em ambos os esportes! Vale lembrar que a maior conquista do Futmesa vascaíno ocorreu em solo húngaro, quando em 2014 conquistou o Mundial Interclubes.    

 

mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______