segunda-feira, 3 de agosto de 2015

CARLOS "BAD" RENATO TERMINA NA 3ª COLOCAÇÃO DO ESTADUAL INDIVIDUAL - MODALIDADE PASTILHA





























Foi realizado no último sábado (01/08/2015), na sala do Departamento de Futebol de Mesa do Bangu Atlético Clube, a 2ª Etapa do Campeonato Estadual Individual da modalidade Pastilha, que contou com a participação de 16 atletas.
O CR Vasco da Gama foi representado na competição pelo atleta Carlos "Bad" Renato.
Inicialmente os atletas foram divididos em quatro grupos de com quatro participantes. Após a 1ª fase, nas quartas de finais tivemos os seguintes confrontos:
André Santos (River) x Abel (Bangu)
Felipe Godinho (Bangu) x Domingos (Bom Retiro)
Renato “Bad” ( Vasco ) x Cláudio “Latino” ( River )
Marcelo Coutinho (Bangu) x Lauro Couto (Bangu)
Um confronto nas quartas de final mereceu destaque, pois estavam frente a frente, o vascaíno Carlos "Bad" Renato que havia conquistado a 1ª etapa do ano e Cláudio "Latino", que havia sido vice-campeão. Os finalistas da 1ª etapa novamente protagonizaram um grande duelo, desta feita vencido pelo atleta riverense.
Com a eliminação, Carlos "Bad" Renato viu suas chances de título acabarem, terminando na 3ª colocação do estadual individual da temporada 2015. O Campeão da temporada foi o atleta André Santos do River F.C, Latino também do River FC ficou com o vice-campeonato e Felipe Godinho do  Bangu A.C fechou o pódio com a 4ª colocação.

mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______