quarta-feira, 1 de julho de 2015

COPA BUDAPESTE DEFINIRÁ CAMPEÃO ESTADUAL INDIVIDUAL DA TEMPORADA 2015 - MODALIDADE SECTORBALL


Será realizada no próximo sábado (04/07) com início às 10:00h, na Divisão de Futebol de Mesa do CR Vasco da Gama, a Copa Budapeste, correspondente a 2ª etapa do estadual individual da modalidade Sectorball.

A modalidade Sectorball é uma vertente da regra européia do futebol de mesa. A regra de origem húngara é disputada no Brasil há 6 (anos) anos. Este ano a FEFUMERJ - Federação de Futebol de Mesa do Estado do Rio de Janeiro, pioneira na implantação da modalidade no Brasil, esta realizando sua sexta temporada na modalidade, que terá neste ano a realização de sua Copa do Mundo no mês de Setembro na Hungria.



Na atual temporada, o estadual individual segue o formato anterior, sendo composto de duas copas para definir seu campeão estadual, Copa Rio e Copa Budapeste. Após a disputa da Copa Rio, realizada em Março do corrente ano, o atleta Lauro Couto do Bangu A.C desponta como favorito, credenciado pela conquista da primeira etapa. Ainda na briga pelo título estadual, aparecem os vascaínos Robson Marfa (campeão nas temporadas 2012 e 2013) e Marcelo Lages (atual campeão), que terminaram a primeira etapa respectivamente na 2ª e 3ª colocações, além do banguense Marcelo Coutinho (4º colocado na Copa Rio). Os demais competidores precisam de uma improvável combinação de resultados para chegarem ao título, todavia ainda possuem chances reais de ocupar o pódio final da temporada.



mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______