segunda-feira, 1 de junho de 2015

VASCO SERÁ A SEDE DO 2º ESTADUAL - MODALIDADE SUBBUTEO




Será realizado no dia 14 de Junho o Estadual 2015 da modalidade Subbuteo. A competição será realizada na Divisão de Futebol do C.R. Vasco da Gama situada no Ginásio Antônio Soares Calçada em São Januário.

Para a disputa do Campeonato estadual, poderão participar apenas atletas filiados a FEFUMERJ - Federação de Futebol de Mesa do Estado do Rio de Janeiro
.
O vascaíno Marcelo Lages venceu o estadual na temporada 2014 e neste ano a competição terá uma visita ilustre, o atleta Saverio Bari da Itália vem ao Brasil para acompanhar a evolução da modalidade no país . O atleta que já foi campeão italiano, da Champions League e Mundial confirmou presença e estará em São Januário acompanhando a disputa pelo título estadual 2015.


O Subbuteo é uma vertente do Futebol de Mesa praticada em mais de 40 países, em especial na Europa Ocidental. Este ano o Mundial da modalidade será realizado na cidade de S. Bernedetto del Tronto na Itália nos dias 11, 12 e 13 de Setembro, já o Sulamericano na será na brasileira de cidade de Curitiba nos dias 10, 11 e 12 de Outubro.  Já o as competições nacionais estão previstas para os dias 22 e 23 de Agosto no Rio de Janeiro-RJ.


mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______