quinta-feira, 28 de maio de 2015

VASCO SEDIARÁ VI ESTADUAL INTERCLUBES E DUPLAS - MODALIDADE SECTORBALL




.
Será  realizado no próximo sábado (30/05) a partir das 09:00h na Divisão de Futebol de Mesa do CR Vasco da Gama, o VI Campeonato Estadual Interclubes e Duplas da modalidade Sectorball

Na disputa Interclubes, o Bangu A.C busca chegar a inédita conquista, mas para isso terá que quebrar a sequencia de títulos do Gigante da Colina, atual Penta-Campeão Estadual. Já o Vasco deverá contar com a mesma base vencedora dos últimos anos em busca de mais uma conquista.

No Estadual de duplas, Lauro Couto & Marcelo Coutinho (Bangu A.C) chegam com o status de favoritos ao título, a dupla é a única a vencer por duas vezes o estadual e buscam o Tri.

Atuais campeões, a dupla vascaína formada por Robson Marfa e Weber Gomes fez grande sucesso na temporada 2014, ficando com o título estadual e nacional.

A modalidade Sectorball é uma vertente da regra européia do futebol de mesa. A regra de origem húngara é disputada no Brasil há 6 anos. Este ano o Rio de Janeiro esta realizando sua sexta temporada da modalidade Este ano teremos a Copa do Mundo a ser realizada no mês de Setembro na Hungria.

mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______