quinta-feira, 14 de maio de 2015

COPA PAI SANTANA E OPEN IMPERIAL MOVIMENTAM A MODALIDADE DADINHO


























Será realizada nesta quinta-feira, dia 14/05/2015, com início às 19:15h, na Divisão de Futebol de Mesa do Club de Regatas Vasco da Gama, a Copa Pai Santana. A copa será disputada na modalidade Dadinho.


A competição interna, é uma homenagem ao ícone vascaíno no respeito as tradições e crenças do povo brasileiro e marca as comemorações da semana da Consciência Negra.

Ainda sobre a modalidade Dadinho, no último sábado, 09/05/2015, foi realizado o  2º Open Imperial na cidade de Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro.


O evento contou com a presença de 40 atletas, de clubes do Rio de Janeiro e Minas Gerais. O Vasco  foi representado pelos atletas Andre Moraes, Carlos Eduardo Veras e Mendez Moraes, com destaque para a participação do atleta vascaíno Carlos Eduardo que chegou ao pódio da competição na 3ª colocação.

Na disputa do 3* lugar, contra o atleta do Flamengo, Sergio Veras, reverteu um placar desfavorável de 4x2 do primeiro tempo, faltando 2 minutos para o término da partida,  marcou dois e assegurou o empate em 4 x 4, que lhe era favorável.

mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______