quarta-feira, 29 de abril de 2015

RODOLFO É CAMPEÃO DA COPA GUANABARA - MODALIDADE 12 TOQUES

Vasco fez a dobradinha no pódio da categoria Máster - Foto: Divulgação























A Copa Guanabara, válida pela segunda etapa do Campeonato Estadual – 12 toques foi realizado no último fim de semana (25 e 26/04), na Associação Atlética Banco do Brasil, na Tijuca.

No sábado (25) com um total de 29 inscritos, Rodolfo Castello Branco, do Vasco chegou à final com uma campanha perfeita, tendo dez vitórias nos dez jogos. Não terminou 100%, mas invicto, levando a melhor sobre o também vascaíno Marco Antônio, após empate na final da categoria Máster. Marco Antônio fez 70 gols em onze jogos e foi o melhor ataque da competição.

O terceiro lugar foi Reynaldo Antunes do Fluminense, que completou o pódio da 1ª Divisão. Com mais este resultado, Rodolfo desponta como candidato ao título da temporada 2015.

Na 2ª Divisão, Luiz Carlos, do Petropolitano o foi campeão, seguido de Dudu Mello, do Vasco, que terminou na segunda posição, também na categoria Máster. Fred Martins, do Goytacaz foi o terceiro lugar. 

No domingo (26) com um total de 36 inscritos, Felipinho, do adulto do Vasco, foi segundo lugar ao perder a final para Vinícius Esteves, do Friburguense. Dudu Costa, do Ginástico foi o terceiro colocado. Com o resultado, o vascaíno lidera o ranking da categoria na temporada e segue firme na disputa pelo título.

A próxima etapa será realizada nos dias 16 e 17 de maio, com local ainda a ser definido.
Dudu ficou em segundo lugar da 2ª divisão - Foto: Divulgação
Felipinho lidera o ranking da categoria adulto - Foto: Divulgação

mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______