segunda-feira, 6 de abril de 2015

CARLOS "BAD" RENATO É CAMPEÃO DA COPA INTERIOR - MODALIDADE PASTILHA





























A temporada 2015 de Pastilha teve seu início no último sábado (04/04/13) quando, na sala do Departamento de Futebol de Mesa do Bangu Atlético Clube, no Estádio de Moça Bonita, foi disputada a Copa Interior, válida pela 1ª Etapa do Campeonato Estadual Individual da modalidade PASTILHA.

O CR Vasco da Gama foi representado nesta primeira etapa pelos atletas, Carlos "Bad" Renato, Dário Lourenço Jr e Marcelo Lages.

Marcelo Lages e Dário Lourenço Jr, não conseguiram classificação para as quartas de final, terminando a competição respectivamente na 9ª e 13ª colocações. 

Destaque para Carlos "Bad" Renato, que com uma campanha invicta conquistou o título de forma invicta ao derrotar o atleta Latino do River F.C na final pelo placar de 6x5, sendo o gol da vitória assinalado no último lance da partida.

O campeão estadual individual da temporada 2015 será conhecido no dia 01/08, quando será realizada a Copa Capital, antes porém, os atletas vascaínos disputarão o interclubes da modalidade no dia 18/06, em local a ser definido pela Federação de Futebol de Mesa do Rio de Janeiro.



 Carlos "Bad" Renato parte em busca do seu primeiro título estadual individual

mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______