sábado, 21 de fevereiro de 2015

UP THE IRONS!!!!! MARCELO LAGES LEVA MAIDEN AO TÍTULO DA 1ª ETAPA - MODALIDADE PASTILHA


 




























Foi realizada na manhã deste sábado (21/02) a 1ª Etapa da Liga Metal 2015, competição aberta disputada na modalidade Pastilha, promovida pelo Departamento de Futebol de Mesa do Bangu A.C.

A competição contou com a presença de 12 (doze) botonistas e foi realizada no Estádio Proletário Guilherme da Silveira "Moça Bonita".

O CR Vasco da Gama esteve representado pelos atletas Fábio Monteiro, Marcelo Lages e Mendez, que defendiam respectivamente as bandas Slayer, Iron Maiden e Led Zeppelin.

O atleta vascaíno Marcelo Lages, detentor do título da Liga Metal 2014, não deu chances a seus adversários e levou o Iron Maiden mais uma vez ao topo. Lages fez uma campanha com 100% (cem por cento de aproveitamento). Na final, O Maiden de Lages derrotou o Slayer de seu companheiro de equipe Fábio Monteiro pelo placar de 4 x 1.

Destaque ainda para a 5ª colocação de Mendez que representou simbolicamente a banda Led Zeppelin.

O pódio final foi formado por Marcelo Lages (Iron Maiden/Vasco) - Campeão / Fábio Monteiro (Slayer/Vasco) Vice-Campeão / Felipe Godinho (Metallica/Bangu) 3º Lugar e Marcelo Coutinho (Black Sabbath/Bangu).

O atleta vascaíno Marcelo Lages dedicou a conquista de mais uma etapa da Liga Metal ao vocalista do Iron Maiden. Bruce Dickinson encontra-se em tratamento de um pequeno tumor cancerígeno que foi encontrado na parte de trás de sua língua. 

mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______