quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

LIGA METAL DE FUTMESA 2015 - MODALIDADE PASTILHA





























Aberta a participação de atletas federados e não-federados, a Liga Metal de Futmesa é disputada na modalidade Pastilha e foi criada e organizada na temporada passada, pelo Departamento de Futebol de Mesa do Bangu Atlético Clube, para reunir os “botonistas roqueiros” do Rio de Janeiro. O resultado da primeira edição que teve o "Iron Maiden" do atleta vascaíno Marcelo Lages como campeão, foi bastante positiva e a última etapa foi encerrada com um show ao vivo, em pleno Estádio de Moça Bonita.
Este ano a competição cresceu, serão quatro etapas ao longo do ano, com a primeira sendo disputada já no próximo dia 21/02 (primeiro sábado após o carnaval). As inscrições para a primeira etapa podem ser feitas pelo Facebook www.facebook.com/ligametal ou pelos telefones 99413-4113 (Claro) ou 98752-5309 (Oi).
A participação é gratuita, com apenas uma única exigência: como cada botonista representa uma banda, a partir da segunda etapa os botões devem ser decorados com a banda e o próprio atleta deve usar uma camisa dela. Na primeira etapa é solicitado somente que todos utilizem camisas pretas, preferencialmente.
As demais Etapas estão marcadas para 09/05/15, 08/08/15 e 05/12/15 e cada etapa premiará os 4 primeiros colocados com troféus. Na última etapa será conhecido o campeão geral e serão premiados com troféus os 8 melhores do ano, e com medalhas todos os demais participantes, além de rolar um show ao vivo com a banda Faim Deep.
No interesse de divulgar a modalidade Pastilha, a FEFUMERJ apóia a competição, mas não possui absolutamente nenhuma ingerência em sua realização e organização, que são competências exclusivas do Bangu Atlético Clube.
Fonte: www.fefumerj.com.br

mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______