domingo, 2 de novembro de 2014

VASCO É BICAMPEÃO BRASILEIRO INTERCLUBES - MODALIDADE SUBBUTEO

DUAS VEZES SUBBUTEO, DUAS VEZES VASCO!

Foi realizado neste fim de semana (1 e 2 de Novembro) nas dependências da SAV Maria Zélia em São Paulo-SP,  o II Campeonato Brasileiro da modalidade Subbuteo. O Subbuteo é a modalidade mais popular na Europa e no Brasil observa crescimento recente e tem o o CR Vasco da Gama como uns dos principais precursores com atletas que já acumulam bagagem internacional de Sul-americanos e Copas do Mundo.

O Vasco defendia seu título e mais uma vez a camisa e o investimento na modalidade pesaram para mais uma conquista irretocável. A equipe vascaína venceu a equipe anfitriã da SAV Maria Zélia na semifinal por 3 a 0 para depois derrotar o S.E Palmeiras na final por 3 a 1.

Toninho volta e o jogo bonito também!
NOS INDIVIDUAIS LAGES CONQUISTA O OPEN DE SP E 
FELIPINHO SURPREENDE NO BRASILEIRO!

Além do Campeonato Brasileiro de equipes o final de semana em São Paulo reservou a disputa do Open da cidade, que computou pontos para o Ranking Mundial da FISTF - Federation International Sports Table Football e do Campeonato Brasileiro Individual da modalidade. No sábado Marcelo Lages esbanjou categoria e mostrou o porque de ser o nº 1 do Brasil vencendo o Open de forma invicta. Já no domingo Marcelo Lages foi derrotado na semifinal e perdeu a chance de conquistar o bicampeonato individual, terminando na 3ª colocação. Por outro lado Felipinho que estreava na modalidade foi pódio, conquistando a 4ª colocação.

Pódio do Campeonato Brasileiro Individual 2014 - Campeão: Ednilson Gaffo, Vice-Campeão - Rony Suzuki, 3º Lugar - Marcelo Lages, 4º Lugar - Felipinho.
O ano de 2014 foi um grande ano para o Subbuteo do CR Vasco da Gama, o clube conquistou o título Brasileiro, o título Sulamericano e envolveu um grande número grande de atletas na modalidade (Carlos "Bad" Renato, Daniel Matos, Dário Lourenço, Igor Monteiro, Felipinho, Marcelo Lages, Thiago Penna e Toninho) foram campeões ou pódio este ano.

Daniel Matos entrega a Taça do Open de São Paulo para Marcelo Lages.
























Felipinho do Vasco e Jefferson do Palmeiras, craques do 12 Toques mostram bom desempenho no Subbuteo.





















































mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______