sábado, 25 de outubro de 2014

LAGES É CAMPEÃO DE LIGA ABERTA EM BANGU - MODALIDADE PASTILHA


























MAIDEN!! MAIDEN!!! MARCELO É CAMPEÃO DA LIGA METAL!

Foi realizada na manhã deste sábado (25/10) no Estádio de Moça Bonita, a 3ª Etapa da Liga Metal, competição OPEN organizada pelo Departamento de Futebol de Mesa do Bangu A.C.

O que poderia ter sido apenas uma etapa de um torneio aberto da Pastilha acabou se tornando uma grande festa, com direito a banda ao vivo e tudo!

Moça Bonita e a nova sala do futmesa banguense foram o palco e o atleta vascaíno Marcelo Lages foi o campeão.

A banda "Emmet Brown" deu o tom do evento e outro atleta vascaíno foi pódio, Fábio Monteiro ficou com a 3ª colocação da etapa.


Na final as famosas versões do mascote "Eddie" do Iron Maiden representadas em cada botão do atleta cruzmaltino Marcelo Lages derrotaram o Black Sabbath do banguense Marcelo Coutinho por 5 a 1.

Ao longo do ano foram realizadas três etapas para a definição do campeão, Marcelo Lages venceu duas e foi vice-campeão em uma, resultados que lhe garantiram a 1ª colocação geral e o título da Liga Metal 2014, que contou com a participação de 16 botonistas.

Parabéns ao atleta multicampeão do Vasco da Gama por mais uma conquista e ao Bangu Atlético Clube por mais um belo evento!

Marcelo Lages, Coutinho, Fábio Monteiro, e Tadeu Godinho.





















Emmet Brown

























Godinho e Monteiro.



























Lages e Coutinho, história do futmesa carioca,



























mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______