terça-feira, 21 de outubro de 2014

MARCELO LAGES É FAVORITO AO TÍTULO EM ABERTO DA LIGA METAL - MODALIDADE PASTILHA


A edição 2014 da Liga Metal de Futmesa chegará ao final no próximo sábado (25/10), às 09:00h, quando a 3ª Etapa da competição será realizada, no Estádio de Moça Bonita.
A competição deste ano chega ao seu final com 12 participantes para esta Etapa. A disputa pelo título está polarizada entre o "Iron Maiden" de Marcelo Lages, atleta do Vasco da Gama, e o "Black Sabbath" de Marcelo Coutinho, atleta do Bangu, líderes do "Ranking Metálico". Com a vantagem construída nas duas primeiras etapas, Lages chega em situação bastante confortável, mas Coutinho promete não entregar os pontos e lutar até o final!
Nas demais posições, os banguenses Felipe Godinho e Rodrigo Fialho, a frente de "Matallica" e "Oficina G3", respectivamente, aparecem bem posicionados nos terceiro e quarto lugares. Como a premiação com troféus irá até a oitava colocação do Ranking, com todos os demais participantes recebendo medalhas, ninguém sairá de mãos vazias e as disputas prometem ser emocionantes.
Além dos citados, teremos ainda a participação dos vascaínos Dario Lourenço Jr ("Deep Purple"), Fabio Monteiro ("Slayer") e Renato "Bad" Kort ("Guns N'Roses") e dos banguenses Daniel Coutinho ("Nirvana"), Domingos Carneiro ("Steppenwolf"), Pablo Cesar ("Ira!"), Roger Azevedo ("Beatles") e Tadeu Godinho ("Black Label Society"). Não participarão desta etapa, mas figuram no Ranking, os banguenses Lauro Couto ("Catedral") e Rafael Vinícius ("Kiss"), o vascaíno Josil Mendes ("Led Zeppelin") e o gonçalense Antonio Costa ("Ramones"), que completam os 16 que disputaram este ano.
A 3ª Etapa da Liga Metal de Futmesa de 2014 será realizada no próximo sábado (25/10), a partir das 09:00h, no Estádio de Moça Bonita (em frente à Praça de Guilherme da Silveira). A entrada é franca (gratuita) e deve ser feita pelo portão das sociais, na Rua Istambul. A banda Emmet Brown deverá estar apresentando-se a partir das 13:00h, precedendo a cerimônia de premiação.
Texto: Felipe Godinho.

mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______