segunda-feira, 20 de outubro de 2014

ESTADUAIS INDIVIDUAIS ESCAPAM PELAS MÃOS - MODALIDADE BOLA 12 TOQUES

















TRISTEZA EM DESFECHOS EMOCIONANTES  

Depois de tantas vitórias da equipe do Vasco da Gama o final de semana foi de tristeza em São Januário. Individualmente os títulos não vieram e Ramos e Felipinho (Master e Adulto)que chegaram a última etapa do Campeonato Carioca na luta pelo título terminaram com o vice-campeonato.

A tristeza maior foi por Felipinho que tentava a sua 1ª conquista individual no adulto e viu o título escapar no estouro do cronômetro em um desfecho emocionante e cruel com a campanha do craque vascaíno.Marquinhos do Friburguense só precisava do empate e ele veio no último chute.Ramos tentava o octa-campeonato mas apesar de seu adversário direto ter ficado pelo caminho em uma derrota para outro vascaíno(Marcelo Lages), Ramos também foi eliminado na mesma fase e viu o título da temporada se perder.

Depois da etapa, apesar do abatimento, os dois craques do Vasco se disseram tranquilos e parabenizaram os campeões.O foco agora é de toda equipe que vem voando na temporada e esta as vésperas das finais do Campeonato Carioca de equipes e do Campeonato Brasileiro que será no Rio de Janeiro.


mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______