terça-feira, 26 de agosto de 2014

VASCAÍNOS NO PÓDIO DA COPA MANOEL GOMES TUBINO - MODALIDADE BOLA 12 TOQUES


No último final de semana tivemos a disputa da Copa Manoel Gomes Tubino, válida pela 4ª etapa do Campeonato Estadual Individual da modalidade Bola 12 Toques. No dia 23 de Agosto aconteceram os jogos da categoria Master e no dia 24 as partidas da categoria Adulto.
O Clube Ginástico e Desportivo recebeu a antepenúltima etapa do Estadual e o Master abriu o torneio. Na Série Ouro, Armando do America foi o vencedor, derrotando na final Reynaldo do Fluminense, que terminou com o vice. Destaque para o vascaíno Rodolfo que marcou presença no pódio com a 3ª colocação.

No domingo foi a vez da categoria Adulto e o título ficou com Rhaniery do Ginástico. Na decisão venceu Lucas Cavalcante do America, que acabou ficando com o 2º lugar. Felipinho do Vasco da Gama com apenas uma derrota em toda competição foi o 3º colocado.
Nenhum atleta da categoria Adulto terminou o torneio de forma invicta. O vascaíno Felipinho, que disputou 11 jogos, além de Nando e Chirstofer, com 9 partidas, tiveram apenas uma derrota. O próprio Felipinho foi quem fez mais gols, tendo balançado a rede 74 vezes. 
O Campeonato Estadual voltará a ser disputado nos dias 20 e 21 de Setembro com a realização da 5ª etapa. Já no próximo domingo, 31 de agosto, teremos a penúltima rodada do Estadual de Equipes, onde o CR Vasco da Gama líder da competição receberá em São Januário a equipe do Ginástico, atual bicampeã estadual.

mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______