terça-feira, 12 de agosto de 2014

TESTVÉRISÉG E TISZAVASVARI SÃO CAMPEÕES DA CHAMPIONS - MODALIDADES SECTORBALL E BOLA 12 TOQUES


Foi realizada no dia 06/07 na cidade de Budapeste na Hungria, a Champions League Interclubes, que definiu as equipes campeãs da Europa na temporada 2014 nas modalidades Bola 12 Toques e Sectorball.


Na modalidade Sectorball a equipe húngara do Testvériség - SE chegou ao título ao derrotar na final a equipe sérvia do Becsei ALK pelo placar de 19 x 9. A 3º colocação ficou com o Marosvasarhely da Romênia, deixando a equipe húngara do VAC na 4ª colocação.

A equipe do Testvériség conta com uma verdadeiro "Dream Team" da modalidade Sectorball, Lukács Viktor, Maggyar Antal, Pakay György e Szatmpari Tammás, formam a poderosa equipe campeã da Europa.  

Na modalidade Bola 12 Toques, a equipe do Tiszavasvari - SE da Hungria se sagrou campeã ao bater na final o Becsei ALK da Sérvia pelo placar de 18 x 6. O pódio foi completado pela equipe romena do Marosvasarhely.

O Tiszavasvari -SE conta em seu elenco com jogadores que fizeram parte da seleção da Hungria nas duas últimas Copas, a saber, Farkas Gabor e Nagy Lajos, contando ainda com o craque da seleção da Romênia, Istvan Martonfi, que foi o grande destaque de seu país no último mundial.

As equipes campeãs estão credenciadas para a disputa do 1º Mundial Interclubes a ser disputado nas modalidades Bola 12 Toques e Sectorball, na cidade de Budapeste - Hungria nos dias 13 e 14 de Setembro de 2014. 


O CR Vasco da Gama, atual Bicampeão Sulamericano da modalidade Bola 12 Toques (Regra Brasileira Internacional) será o representante da Confederación Sudamericana de Fútbol de Mesa na competição. Na modalidade Sectorball (Regra Internacional de origem Húngara) o Gigante da Colina foi indicado por ser o atual campeão brasileiro, sendo o Brasil o único país da América do Sul a praticar a modalidade Sectorball.


mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______