domingo, 17 de agosto de 2014

MARCELO LAGES É CAMPEÃO ESTADUAL 2014 - MODALIDADE SECTORBALL


Foi realizada na manhã deste domingo (17/08) em São Januário,  a Taça Rio, correspondente a segunda etapa do 5º Campeonato Estadual Individual de Futebol de Mesa da modalidade Sectorball. 


Após a realização da fase de grupos, 8 (oito) se classificaram para a fase mata-mata da taça, confira abaixo os resultados das quartas de final:

Marcelo Lages (CRVG) 1 x 0 Felipe Godinho (BAC)
Weber Gomes (CRVG) 1 x 0 Carlos "BAD" Renato (CRVG)
Robson Marfa (CRVG) 4 x 0 Tadeu (BAC)
Felipinho (CRVG) 0 x 0 M. Coutinho (BAC) - 0 x 1 Shout Out

As semi-finais da Taça Rio foram marcadas por jogos tensos e equilibrados, pois poderia definir de forma antecipada o campeão estadual da temporada 2014. As duas partidas somente foram decididas na disputa de "shout-out".

Semi-Finais:

Marcelo Lages (CRVG) 0 x 0 M. Coutinho (BAC) 1 x 0 Shout Out
Weber Gomes (CRVG) 0 x 0 Robson Marfa (CRVG) 0 x 1 Shout Out

Na disputa pela 3ª colocação Weber Gomes (CRVG) levou a melhor sobre M. Coutinho que fechou o pódio da taça na 4ª colocação.

A partida final da Taça Rio poderia definir o campeão estadual da temporada em caso de vitória do atleta vascaíno Marcelo Lages, mas Robson Marfa atuando de forma impecável definiu o marcador final da partida ainda no 1º tempo, derrotando seu companheiro de equipe pelo placar de 3 x 0,  conquistando assim a Taça Rio.

Com o resultado final da TAÇA RIO, Marcelo Lages (Campeão da Taça Budapeste e Vice da Taça Rio) e Robson Marfa(Vice da Taça Budapeste e Campeão da Taça Rio) terminaram a temporada empatados com 1.538 pontos no ranking estadual e tiveram que disputar uma partida extra para definir o campeão estadual da temporada.



Na finalíssima Marcelo Lages levou a melhor e derrotou Robson Marfa pelo placar de 2 x 0, conquistando seu primeiro título estadual na modalidade e impedindo o tricampeonato de seu companheiro de equipe.

Confira o G 10 do Estadual Individual 2014:

Campeão: Marcelo Lages (CRVG) - 1538 pts
Vice-Campeão: Robson Marfa (CRVG) - 1538 pts
3º Lugar: Felipinho (CRVG) - 1248 pts
4º Lugar: M. Coutinho (BAC) - 1198 pts
5º Lugar: Felipe Godinho (BAC) - 1088 pts
6º Lugar: Lauro Couto (BAC) - 1078 pts
7º Lugar: Weber Gomes (CRVG) - 674 pts
8º Lugar: Rodolfo Branco (CRVG) - 624 pts
9º Lugar: Tadeu G. (BAC) - 554 pts
10º Lugar: Igor Monteiro (CRVG) - 534 pts.

A temporada 2014 do Sectorball será fechada nos dias 29 e 30 de Novembro, com a realização do Campeonato Brasileiro na cidade do Rio de Janeiro.


A modalidade Sectorball é uma vertente da regra européia do futebol de mesa. A regra de origem húngara é disputada no Brasil há 5 anos. Este ano o Rio de Janeiro esta realizando sua quinta temporada na modalidade. Em 2015 teremos a Copa do Mundo da modalidade, a ser realizada na Hungria. 

mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______