segunda-feira, 5 de maio de 2014

THIAGO, IGOR, E LAGES SÃO PÓDIO NO BRASILEIRO - MODALIDADE BOLA 12 TOQUES




















Foi realizado entre os dias 01 e 04 no Clube Curitibano em Curitiba-PR o Campeonato Brasileiro Individual 2014 da modalidade Bola 12 Toques.A competição foi um sucesso e contou com mais de 200 atletas reunindo todas as categorias.Mais uma vez o C.R. Vasco da Gama esteve representado e mais uma vez atletas cruzmaltinos foram premiados.

Representaram o clube Thiago Penna, Igor Monteiro, João Victor, Bad, e Dário Lourenço Júnior na categoria Adulto, já na categoria Master competiram Marcelo Lages e Rodolfo.

Thiago Penna
O maior destaque foi Thiago Penna, ele que já venceu o Campeonato Brasileiro desta vez foi 3º colocado dentre 96 competidores.Uma campanha brilhante que teve seu momento mais marcante nas quartas de finais quando o atleta do Vasco da Gama venceu por 7 x 4 o então invicto Robertinho do Paraná.

Igor Monteiro 

Outro grande destaque vascaíno na categoria Adulto foi Igor Monteiro que em uma campanha extraordinária terminou na 7ª posição. Em um jogo de alto nível acabou sendo eliminado sem derrota nas quartas de finais empatando com Marquinhos do Friburguense. João Victor que também já sentiu o gosto de ser campeão Brasileiro quando juvenil teve ótimo desempenho na quinta e principalmente na sexta mas no sábado não conseguiu repetir suas atuações anteriores e acabou terminando na 15ª posição da Segunda Divisão e terminando assim com a 31ª colocação geral. Bad foi a grande decepção pois já havia vencido a Copa Curitiba e desta vez não conseguiu repetir o feito mesmo sendo o favorito.Foi eliminado pelo campeão do Torneio e terminou na 89ª posição. E Dário que estreia este ano na modalidade e disputou sua primeira competição nacional trouxe suas primeiras vitórias e terminou em 92º.

Marcelo Lages
 No Master o atleta super campeão do Vasco da Gama Marcelo Lages fez campanha espetacular. Pela maior parte do torneio invicto Lages foi eliminado nas quartas de finais pelo atleta que viria a ser o campeão em um jogo nervoso em que a classificação literalmente bateu na trave. Lages terminou em 7º lugar em uma competição de 64 atletas mas a vitória de seu algoz nas quartas mostrou que seu desempenho poderia e merecia um resultado ainda mais marcante. Rodolfo foi outro atleta do Master que deixou uma sensação que poderia ter ido mais longe na competição, fez grandes exibições como de hábito mas não conseguiu chegar as eliminatórias, ainda sim se manteve merecidamente entre os melhores do país terminando na 10ª posição.

Rodolfo




















Thiago, Igor e João Victor.



















Rodolfo e Lages.




















#IGOR33
Igor e Thiago durante a premiação.





















Obrigado Curitiba! Obrigado CBFM! Linda festa!




















mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______