domingo, 27 de abril de 2014

MARCELO LAGES É CAMPEÃO DA TAÇA BUDAPESTE - MODALIDADE SECTORBALL


Foi realizada na manhã deste domingo (27/04) na sala da Divisão de Futebol de Mesa em São Januário a Taça Budapeste, correspondente a primeira etapa do 5º Campeonato Estadual Individual de Futebol de Mesa da modalidade Sectorball. 


O atleta vascaíno Marcelo Lages, atual campeão brasileiro da modalidade, conquistou o título de forma invicta ao derrotar seu companheiro de equipe Robson Marfa, que nesta temporada luta pelo tri-campeonato estadual,  pelo placar de 2 x 0 na disputa de "shout-outs" após terminarem empatados em 0 x 0 no tempo normal. Na disputa pela 3ª colocação, Felipinho do CRVG conquistou a terceira colocação também na disputa de shout-outs pelo placar de 2 x 1, após empate no tempo normal em 1 x 1 contra o também vascaíno e estreante na modalidade Rodolfo, que terminou na 4ª colocação fechando um pódio 100% cruz-maltino. O vascaíno Igor Monteiro terminou a competição na 8ª colocação.


A Taça Rio, correspondente a 2ª etapa do estadual individual será realizada na data de 30/11/2014, valendo lembrar que na atual temporada os atletas somarão pontos para o Ranking Estadual através das Taças, sendo campeão aquele que obtiver a maior pontuação no somatório das duas Taças.


A modalidade Sectorball é uma vertente da regra européia do futebol de mesa. A regra de origem húngara é disputada no Brasil há 5 anos. 

mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______