terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

VASCO DISPUTOU 6º CAMPEONATO INTERCLUBES - MODALIDADE DADINHO


Foi realizados nos dias 08 e 09 de Fevereiro no salão nobre da AABB-Tijuca, o Campeonato Brasileiro Interclubes da modalidade Dadinho.

Participaram da competição 20 (vinte) clubes, que foram divididos em dois grupos de 10 (dez), onde os 4 (quatro) primeiros colocados de cada grupo se classificavam para a fase mata-mata.

A equipe vascaína terminou a competição na 11ª colocação, mas esteve muito perto de conseguir a classificação, terminando apenas 2 pontos abaixo da zona de classificação no grupo B.

O Tijuca T.C foi o grande campeão ao empatar na final contra o River F.C, o CR Flamengo completou o pódio com a 3ª colocação. 

A equipe cruz-maltina formou com André Coelho, André Maciel, Fábio Monteiro, João Victor, Renato Ventura, Rodrigo Palomo, Thiago Bandock e Warlley.

Destaque para as atuações de André Maciel e João Victor, sendo o primeiro o maior pontuador da equipe e o segundo o detentor do melhor aproveitamento.

A equipe da modalidade Dadinho segue se restruturando e já confirmou sua volta ao estadual da modalidade, competição que não disputa desde o ano de 2011, quando conquistou o título estadual em uma final memorável contra o Flamengo. 



mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______