terça-feira, 15 de outubro de 2013

VASCO É BI CAMPEÃO SUL-AMERICANO - MODALIDADE BOLA 12 TOQUES


A equipe de futebol de mesa vascaína conquistou o Sul-Americano de futmesa, competição disputada no último final de semana (12 e 13/10), no Cisplatina F. C. em São Paulo-SP.

No sábado (12) foram jogadas as competições na regra brasileira 12 toques. Na disputa individual, o cruz-maltino Thiago Penna ficou com a segunda colocação, depois de perder na final para Alex Bahr do Corinthians. 

Destaque também para Marcelo Lages e Igor Monteiro que terminaram o campeonato na quarta e oitava colocações respectivamente.

Já na competição por equipes, um triangular foi decidido entre Vasco (atual campeão Sul-Americano), Palmeiras (atual campeão brasileiro) e o Rosário(campeão argentino). Os brasileiros venceram os argentinos e foram para última rodada decidir o título. Os quartetos de Vasco e Palmeiras fizeram um jogo emocionante decidido apenas nos momentos finais.

Os vascaínos Marcelo Lages e Igor Monteiro venceram seus jogos, enquanto Thiago Penna empatou e João Victor foi derrotado, fazendo assim o placar final: Vasco 5 x 3 Palmeiras. No apito final houve muita comemoração, com direito à emoção e lágrimas de Igor que dedicou a conquista à sua avó, falecida durante a semana.
Com o resultado, o Vasco se tornou Bi-Campeão (2012-2013) do Sul-Americano. 

A Confederación Sudamericana de Fútbol de Mesa confirmou a realização do V Sul-Americano de Futebol de Mesa na cidade de Rosário na Argentina no período de 11 até 13 de Outubro de 2014. 


mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______