terça-feira, 15 de outubro de 2013

VASCO CONQUISTA A AMÉRICA NO SUBBUTEO!!! - MODALIDADE SUBBUTEO


A equipe de futebol de mesa vascaína conquistou o Sul-Americano de Subbuteo, competição disputada no último final de semana (12 e 13/10), no Cisplatina F. C. em São Paulo-SP.


Na disputa individual, o cruz-maltino Marcelo Lages ficou com a segunda colocação, depois de perder na final para Rony Suzuki do Fênix - PR. Os vascaínos Andrea Gasparini e Igor Monteiro completaram o pódio com a 3ª e 4ª colocações respectivamente.


Já na competição por equipes, um triangular foi decidido entre Vasco (atual campeão brasileiro), S.A.V Maria Zélia (clube paulista - cidade sede) e o Rosário (atual campeão sul-americano e argentino). Os vascaínos venceram a equipe paulista por 4 x 0 e na final repetiram o placar de 4 x 0 contra os argentinos que haviam derrotado pelo placar de 3 x 0 a equipe do S.A.V Maria Zélia.


Confira a ficha técnica das vitórias do Gigante da Colina na competição:

CR Vasco da Gama 4 x 0 S.A.V Maria Zélia

Marcelo Lages 2 x Ronaldo Marques
Igor Quintaes 3 x 0 Sayeg
Andrea Gasparini 4 x 0 Renato Barthez
Daniel de Matos 6 x 0 Guilherme

CR Vasco da Gama 4 x 0 A.S Rosário 08

Marcelo Lages 1 x 0 Murcilli
Andrea Gasparini 6 x 0 Gonzalo Gomes
Igor Quintaes 1 x 0 Sebastian Pesci
Daniel de Matos 3 x 0 Edgar Schoenfeld


Com o título o Vasco da Gama chegou ao seu 2º Título Interclubes na modalidade e assumiu a 1ª colocação no Ranking Sul-Americano.

A Confederación Sudamericana de Fútbol de Mesa confirmou a realização do V Sul-Americano de Futebol de Mesa na cidade de Rosário na Argentina no período de 11 até 13 de outubro de 2014.

mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______