domingo, 4 de agosto de 2013

RODOLFO É CAMPEÃO DA 4ª ETAPA DO ESTADUAL INDIVIDUAL MÁSTER - MODALIDADE BOLA 12 TOQUES




Foi realizada nos dias 3 e 4 de Agosto na AABB Tijuca a Copa Manoel Tubino, correspondente a 4ª etapa do Estadual Individual 2013 da modalidade Bola 12 Toques.

Na categoria Máster o vascaíno Rodolfo conquistou o título deixando Marcelo Argolo do Flamengo com a 2ª colocação. Ramos (Vasco) completou o pódio com a 3ª colocação, mesma posição que ocupa atualmente no Ranking Estadual, sendo o melhor atleta vascaíno na categoria. Destaque ainda para a 6ª colocação de Marcelo Lages (Vasco).


Ainda no Máster, na TOP 20, José Antônio (3º colocado) e Dudu (2º colocado) obtiveram acesso ao TOP 10 (principal série). Assim sendo, na próxima etapa o CR Vasco da Gama terá 5 (cinco) representantes na TOP 10.


No Adulto, destaque para a 3ª colocação de Felipinho na TOP 10. A competição foi vencida por Marcus Vinicius do Friburguense e Rodrigo Pedreira (atual líder do Ranking) terminou na 2ª colocação.


Destaque ainda para a 2ª colocação de Igor Monteiro na TOP 30, garantindo assim acesso a série TOP 20 na próxima etapa.

O Campeonato Estadual Individual terá prosseguimento nos dias 14 e 15 de Setembro, quando será realizada também na AABB-Tijuca a Copa Carioca, 5ª Etapa de um total de 6 (seis) para definir os novos campeões do Campeonato Estadual Individual 2013.


mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______