sexta-feira, 19 de julho de 2013

VASCAÍNOS DISPUTAM ESTADUAL INDIVIDUAL EM MOÇA BONITA - MODALIDADE PASTILHA

Será realizada no próximo sábado, 20/07, no salão social do Estádio de Moça Bonita, em Bangu, a Copa Interior, correspondente ao primeiro turno do Campeonato Estadual Individual de Futebol de Mesa (Modalidade Pastilha).  Ao longo do ano serão disputados dois turnos: Copa Interior (20/07/2013) e Copa Capital (07/09/2013).

Os campeões dos turnos farão a final do Estadual mas, caso um atleta conquiste os dois turnos, será automaticamente declarado campeão. Todavia, existe a possibilidade do título estadual da temporada ser definido através de um triangular, caso algum atleta possua mais pontos no somatório geral do que um dos vencedores de turnos. Vale ainda destacar que na atual temporada o Estadual Individual voltará a ser disputado em categoria única

O CR Vasco da Gama será representado na competição pelos atletas Carlos "Bad" Renato, Igor Monteiro, João Victor e Marcelo Lages. 

Os atletas vascaínos disputam o estadual individual da modalidade PASTILHA desde a temporada 2005 e em 8 (oito) temporadas, somente no ano de 2010 os atletas vascaínos não conquistaram ao menos um título em uma de suas categorias.

Confira a relação de conquistas cruz-maltinas na modalidade:

2012 - Marcelo Lages (Sênior)
2011 - Igor Monteiro (Adulto)
2009 - Marcus Constantino (Adulto)
2008 - Marcus Constantino (Adulto)
2007 - Marcelo Lages (Adulto)
2006 - João Victor (Juvenil)
2005 - Marcelo Lages (Única)


mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______