domingo, 7 de julho de 2013

ROBSON MARFA É CAMPEÃO DA TAÇA BUDAPESTE - MODALIDADE SECTORBALL




Foi disputada no dia 07/07, na sala da Divisão de Futebol de Mesa em São Januário, a Taça Budapeste, correspondente ao primeiro turno do Campeonato Estadual Individual de Futebol de Mesa da modalidade Sectorball.


O atleta vascaíno Robson Marfa conquistou o título de forma invicta, assegurando vaga na decisão do estadual. 


A competição foi disputada no sistema de pontos corridos, Marcelo Lages (Vasco) e Lauro Couto (Bangu) terminaram empatados em número de pontos, sendo certo que, o atleta vascaíno levou a melhor no saldo de gols, assegurando a  2ª colocação. Marcelo Coutinho do Bangu A.C fechou o pódio com a 4ª colocação.


O segundo turno, Taça Rio,  será realizado no dia 01/09 a partir das 10:00h na sala da Divisão de Futebol de Mesa do CR Vasco da Gama.


Vale lembrar que os campeões dos turnos farão a final do estadual. Caso o atleta Robson Marfa (Vasco) conquiste a Taça Rio, será declarado campeão estadual da temporada 2013. Existe ainda a possibilidade do título estadual da temporada ser definido através de um triangular, caso algum atleta conquiste o maior número de pontos no somatório dos turnos e esse mesmo atleta não tenha conquistado nenhum turno.


A modalidade Sectorball é uma vertente da regra européia do futebol de mesa, disputada no Brasil há 4 anos. Este ano o Rio de Janeiro está realizando  sua quarta temporada na modalidade.

mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______