quarta-feira, 31 de julho de 2013

MARCELO LAGES É CAMPEÃO DO OPEN INTERNACIONAL DE LONDRINA - MODALIDADE SUBBUTEO




Foi realizado no último dia 27/07 no SESI de Londrina-PR o OPEN INTERNACIONAL DE LONDRINA. A competição contou pontos para o Ranking Mundial da F.I.S.T.F - Federation International Sports Table Football.



O Club de Regatas Vasco da Gama foi representado na competição pelos atletas Alexandre Lages, Igor Monteiro, José Antônio e Marcelo Lages


Destaque para o vascaíno Marcelo Lages que conquistou o título de forma invicta ao derrotar de virada na grande final Rony Suzuki do Fênix pelo placar de 2 x 1. Victor Heremann e Ednilson Gaffo completaram o pódio com a 3ª e 4ª colocações respectivamente.


Com o título, Marcelo Lages que ocupava a 39ª colocação do Ranking Mundial deverá subir algumas posições quando da divulgação do Ranking ao final do mês de Julho.

O vascaíno Igor Monteiro terminou na 5ª colocação, sendo eliminado nos "shots" pelo placar de 3 x 2 após empate no tempo normal  em 1 x 1 com o vice-campeão Rony Suzuki.


Alexandre Gomes também fez boa campanha, sendo eliminado nas quartas de final, após ter se classificado em 1º de seu grupo com 100% de aproveitamento.


José Antônio foi eliminado na 1ª fase da competição, entretanto registrou a maior goleada da competição ao derrotar Ailton do Wolfs pelo placar de 11 x 0.


A próxima competição válida pelo Ranking Internacional FISTF no Brasil será o OPEN de São Paulo, a ser realizado no dia 13 de Outubro na capital paulista.





mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______