quinta-feira, 6 de junho de 2013

ANDY SBONGALO DO S.C CONNECTICUT VISITA DIVISÃO DE FUTEBOL DE MESA - MODALIDADE SUBBUTEO


Na última quarta-feira (05/06) a Divisão de Futebol de Mesa do CR Vasco da Gama recebeu a visita do Norte-Americano Andy Sbongalo do S.C Connecticut.


O atleta dos USA observou atentamente os treino realizado pelos jogadores cruz-maltinos visando a disputa do 1º turno do Estadual Interclubes da modalidade Bola 12 Toques. Fez várias fotos e filmagens sobre a regra brasileira reconhecida internacionalmente. O Material será levado para seu clube nos U.S.A.


Vale lembrar que em Outubro de 2011, Andy Sbongalo esteve em São Januário para a disputa do Open Internacional do Rio de Janeiro, prova oficial da F.I.S.T.F - Federation International Sports Table Football, realizado na modalidade Subbuteo, ocasião em que teve o primeiro contato com a regra brasileira de Futebol de Mesa. Na ocasião,  Andy conquistou o Open Internacional do Rio de Janeiro realizado em São Januário, derrotando Nico Lioy do Rosário da Argentina na final. A disputa do bronze ficou entre Carabillo de Hong Kong e o vascaíno Marcelo Lages. Quando da disputa do Open Internacional, o confronto entre o atleta dos USA e o vascaíno Marcelo Lages terminou empatado.


Ao término da visita, Andy e Marcelo Lages disputaram duas partidas amistosas na modalidade Subbuteo, com empate no primeiro confronto e vitória do norte-americano no segundo pelo placar de 3 x 1. Cumpre ressaltar que a visita foi previamente comunicada a F.I.S.T.F - Federation International Sports Table Football, a qual o CR Vasco da Gama encontra-se devidamente filiado.



O primeiro compromisso oficial dos atletas vascaínos na modalidade Subbuteo na temporada 2013, será a disputa do Campeonato Brasileiro a ser realizado nos dias 27 e 28 de Julho na cidade de Londrina - PR.

mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______