quinta-feira, 18 de abril de 2013

FUTMESA VASCAÍNO VOLTA A DISPUTAR A MODALIDADE DADINHO - MODALIDADE DADINHO

Formando com André Coelho, Dário Lourenço Júnior, Fábio Monteiro, João Victor Correia, Marcio Porphirio, Marcus Caruso (Poeira), Renato Ventura, Rodrigo Crespo, Rodrigo Palomo, e Thiago Trindade (Bandock), a modalidade Dadinho 9x3 Toques voltou de Fevereiro para cá a se alinhar as demais na Divisão de Futebol de Mesa do CR Vasco da Gama.

Neste período a nova equipe disputou o Campeonato Brasileiro de Equipes ainda com discreta  participação em Fevereiro e estreou no Campeonato Estadual Individual em Abril já colocando seu primeiro atleta na Série Ouro, o Renato Ventura.

Equipe em amistoso contra o Tijuca Tênis Clube na sala do clube tijucano com Crespo, Renato, Dário, Fábio, João Victor, e Porphirio.

O dadinho do Vasco da Gama promove ainda para seus atletas o Interno 2013.Um estimulo aos treinos e a confraternização entre os membros.

O Interno do dadinho cruzmaltino terá em 2013 duas taças em disputa. O primeiro vencedor será aquele que acumular mais pontos ao longo dos treinos durante o ano.O segundo será aquele que atingir ao final da temporada melhor aproveitamento entre os atletas da equipe. Nesta segunda o atleta deverá ter um número mínimo de 10 participações em treinos.

Os treinos ocorrem toda quinta em São Januário às 19:00h,  contando ainda com participação de convidados de outras equipes e amadores. Contando contudo apenas para os atletas da equipe do Vasco da Gama a corrida pelo Interno CRVG 2013.

A classificação de momento:

As duas Taças do Interno do Dadinho Cruzmaltino 2013 (A corrida de pontos e a do aproveitamento).
(As Taças foram um oferecimento do atleta Dário Lourenço Júnior aos amigos da equipe em agradecimento pelo convite de ter o prazer enorme de vestir esta camisa gigante)

Os esportes podem ser uma grande brincadeira, vestir a camisa do Vasco não. Saudações Vascaínas!


Equipe do Dadinho Vascaíno

mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______