sábado, 13 de outubro de 2012

VASCO SE CLASSIFICA PARA SEMI-FINAL DO II CAMPEONATO BRASILEIRO - MODALIDADE 12 TOQUES


Foi realizada nos dias 12 e 13 de Outubro, a fase classificatória do II Campeonato Brasileiro de Equipes Máster.  A competição tem como sede o Clube Curitibano, tradicional associação da capital paranaense e reduto da principal equipe de competição da modalidade no Paraná.

A equipe cruz-maltina iniciou sua trajetória na competição com uma expressiva vitória sobre a equipe do Marcílio Dias - SC pelo placar de 27 x 06.

Na segunda rodada, a equipe vascaína esteve na frente do marcador durante boa parte do confronto, todavia permitiu uma virada da forte equipe do Dom Pedro II/Sexta Bola -PR na última rodada, saindo derrotada pelo placar de 18 x 24.

Com a derrota e os demais resultados da rodada, a equipe vascaína passou a necessitar de duas vitórias para assegurar a vaga nas semi-finais sem depender de outros resultados, tendo pela frente o clássico contra o Fluminense e o confronto contra o Maria Zélia-SP, atual campeão brasileiro.

Na partida contra o Fluminense a equipe vascaína começou a mostrar um jogo seguro e conquistou uma importante vitória pelo placar de 29 x 17.

Para chegar a classificação, o Vasco precisava superar o atual campeão nacional, uma derrota poderia significar a eliminação da competição. 

Fazendo sua melhor partida na competição, a equipe cruz-maltina definiu a vitória com apenas 3 rodadas, conseguindo um resultado expressivo frente ao Maria Zélia-SP pelo placar de 35 x 11.

Com a vitória, o Vasco obteve a classificação terminando na 1a colocação de seu grupo.

O adversário da semi-final será a equipe do Curitibano-PR, que atua em suas dependências. A outra semi-final será disputada entre as equipes do Maria Zélia-SP e Carcará-AL.

A equipe vascaína formou com os atletas: Igor Monteiro (Técnico), José Antônio, Marcelo Lages, Ramos e Rodolfo.

mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______