domingo, 6 de maio de 2012

DUPLAS VASCAÍNAS CONQUISTAM PÓDIO NO ESTADUAL - MODALIDADE SECTORBALL


Foi realizada no dia 06/05 na Divisão de Futebol de Mesa do CR Vasco da Gama o III Campeonato Estadual de Duplas da modalidade Sectorball.

O Vasco da Gama esteve representado no estadual por duas duplas, que terminaram a competição respectivamente na 2ª e 3ª colocações.

A dupla formada por Igor Monteiro & Weber Gomes defendia o título estadual, e apesar de terminar a competição de forma invicta, não conseguiram chegar ao bicampeonato, ficando com o vice-campeonato. O Vasco esteve representado ainda pela dupla formada por Marcelo Lages & Robson Marfa (atual campeã brasileira), que esteve muito próxima do título, entretanto, a derrota na última rodada para a dupla do Bangu A.C formada por Lauro Couto & Marcelo Coutinho fez a dupla vascaína perder a liderança da competição e terminar na 3a colocação.


A modalidade Sectorball é uma vertente da regra do futebol de mesa européia, disputada no Brasil há 3 anos. Em junho desse ano, será disputado o VI Campeonato Mundial, aqui no Rio de Janeiro. Será a terceira participação brasileira em mundiais na regra Sectorball.

mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______