sexta-feira, 13 de abril de 2012

MARCELO LAGES DISPUTARÁ 1ª ETAPA DO ESTADUAL INDIVIDUAL - MODALIDADE DADINHO


Será realizada no próximo sábado (14/04) na AABB-Tijuca, a 1ª Etapa do Campeonato Estadual Individual da Modalidade Dadinho.

O Vasco da Gama será representado pelo atleta Marcelo Lages que disputará o seu 1º estadual individual na modalidade, iniciando sua trajetória na série PRATA.

O Estadual desta temporada será exatamente no mesmo formato de 2011. Serão realizadas durante o ano quatro etapas regulares, sempre sediadas na AABB - Tijuca, e mais a Copa do Interior, com três etapas realizadas em três municípios diferentes e cada uma delas valendo 1/3 da pontuação normal.

A modalidade Dadinho também manterá as duas categorias que são disputadas: Adulto e Sênior. No sábado teremos a Série Prata, enquanto no domingo acontecem os jogos da Série Ouro. Vale lembrar que na Copa do Interior os botonistas não são divididos em categorias.

Após os sete torneios realizados durante o ano, teremos os campeões estaduais de 2012, sendo definidos pela pontuação do ranking.

O atleta cruz-maltino já atuou algumas vezes na modalidade Dadinho, mas sempre em competições por equipes e torneios abertos, na atual temporada o objetivo é conseguir o acesso a série ouro.

Marcelo Lages já conquistou 5 (cinco) campeonatos estaduais individuais, sendo 2 (dois) na modalidade 12 Toques (ambos na master ouro), 2 (dois) na modalidade Pastilha (sendo 1 absoluto e 1 na categoria adulto) e (1) na Bola 3 Toques (categoria aspirantes), sendo ainda vice-campeão estadual na modalidade Sectorball (categoria absoluta).

mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______