sexta-feira, 9 de março de 2012

VASCAÍNOS NO PÓDIO DA COPA DA FEDERAÇÃO - MODALIDADE DISCO LIVRE


Tivemos no último sábado a Copa da Federação, válida pelo ranking estadual da modalidade Disco Livre. O campeonato foi dividido em Série Ouro e Prata, com sedes diferentes.

A Série Ouro, realizada no Social Ramos Clube, teve título de Horácio Junior. O atleta da Portuguesa conquistou mais este título ao derrotar Glaiton na final por 1 x 0, deixando o botonista da Light com o vice. Weber Gomes e Hallison, ambos do Vasco, ficaram respectivamente em 3º e 4º lugar.

Já na Portuguesa da Ilha do Governador tivemos a Série Prata, onde, além do título, estavam em jogo as vagas para a Ouro da próxima etapa. Bruno Coccito foi o vencedor da competição. O jogador da Portuguesa levou a melhor sobre Diego da Urubuzada, que ficou com a 2ª posição. Alexandre Dantas, da AFUMIG, foi o 3º colocado. Os três botonistas jogarão na elite no torneio seguinte.

Ainda este mês teremos outra Copa da Federação, desta vez da categoria Sênior. A competição também será no Disco Livre e está marcada para o próximo dia 24.

Fonte: Futmesa Rio

mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______